Powered By Blogger

12 março, 2017

Terceira protesta contra decisão da Sociedade Portuguesa de Autores de taxar exibição de Danças e Bailinhos de Carnaval.

Terceira protesta contra decisão da Sociedade Portuguesa de Autores de taxar exibição de Danças e Bailinhos de Carnaval. 

Autarcas e grupos já contestaram a decisão e pedem um regime de excepção para o Carnaval da Terceira.

A Sociedade Portuguesa de Autores exigiu às Câmaras Municipais de Angra e Praia da Vitória o pagamento de uma taxa de direitos de autor pela exibição das Danças e Bailinhos de Carnaval.
Ouvida pela RTP-Açores, a Sociedade Portuguesa de Autores defende que a cobrança de direitos de autor às salas de espetáculo onde actuam as danças de carnaval é legítima e deverá repetir-se em 2018.

Para o departamento jurídico da SPA, haja ou não cobrança de bilhetes, a reprodução de obras protegidas só pode ser feita depois das taxas serem pagas.


Comentarios:

São uns L.A.D roes!!!!
É tão ridículo que parece que é dia das mentiras.

A pois é não é só as festas do Espírito Santo já a6 anos que em São Miguel o império dó terreiro vem a falar disso são 150 euros a diária e se ouver . mau tempo não devolvem o dinheiro e a autores que são sócios e não sabem pra onde vai este dinheiro 💰 a pois é amigos e pagar e calar . São 4 dias de festa 600 euros só pra estes caramelos


Isto é um absurdo

O quê?? Como?? Era só o que faltava esses chulos da SPA virem meter o bedelho no nosso carnaval que sempre foi e sempre será livre!! 
Se eu fosse presidente de uma Câmara Municipal não pagava nada e eles que viessem cá tentar impedir as danças e os bailinhos de atuar se querem ver o que lhes acontecia... Vão lá chular a vossa tia e desapareçam!!

Isto é um absurdo

Sem comentários:

Enviar um comentário